Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

sábado, 2 de novembro de 2013

Bridgit posta foto do show em Los Angeles e lamenta fim da turnê

 

          Durante a maioria dos shows de sua turnê de verão, Bridgit Mendler  postou uma foto própria, com a plateia das apresentações ao fundo. Nesta segunda, pela última vez, Bridgit fez isso, ao postar no Instagram a foto de sua apresentação em Los Angeles, para o projeto “Pandora Presents”, do site de música “Pandora”.
         Na legenda para a foto, Bridgit lamentou o final da turnê de verão – embora ela já tivesse acabado oficialmente após o show do dia 13 de outubro:

EN: Throwback Monday… Loved that pandora presents show! I had so much fun with you guys and now I’m sad to say this concludes the #bridgitsummertour … Hahaha and it’s October! Can’t wait to do it all again for the next album (;
PT: Retrospectiva da segunda… Adorei o show do Pandora Presents! Eu me diverti muito com vocês, e estou triste em anunciar que isso conclui a #bridgitsummertour… Hahaha e estamos em outubro! Mal posso esperar para começar tudo de novo com o próximo álbum (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!