Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bridgit Mendler dá detalhes de seu novo álbum e ainda diz que Adele foi sua inspiração!

 
          
         Bridgit Mendler já anunciou que seu novo álbum – ainda não titulado - será lançado neste ano, mas o que a cantora deixou para depois foi nos contar os detalhes sobre seu segundo trabalho. Apesar da espera, Mendler revelou numa recente entrevista ao jornal “The Sun” da Malásia que está ansiosa para poder lançar seu álbum e que seus fãs podem esperar um som bem melhor do que “Hello, My Name Is…”, seu último álbum.
            Além disso, a estrela de “Boa Sorte, Charlie” disse qual foi sua maior inspiração para seu novo trabalho: Adele. A cantora de 21 contou que foi a um show da diva de 25 anos e que ficou surpreendida com o talento da intérprete de “Someone Like You”.
“Adele fez um show incrível. Eu realmente aprendi muito de como ela faz sua performance, pois ela não é uma dançarina, apenas uma vocalista e contadora de histórias”. E acrescentou: “Ela fez com que todo mundo sentisse como se estivesse na sala da casa dela. Ela contava suas histórias e interagia com a plateia. Foi um dos melhores shows que já fui na vida”.
Será que podemos esperar uma parceria entre as duas? Ambas estão trabalhando em seus novos álbuns. O de Bridgit deve ser lançado no meio deste ano e o de Adele ainda não tem data de lançamento prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!