Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bridgit fala sobre o fim de “Boa Sorte, Charlie!” e seu relacionamento com Shane Harper

 

         Como já foi citado, a série “Boa Sorte, Charlie!” teve seu último episódio inédito transmitido no dia 16 de fevereiro, sendo assim, uma fase da carreira de Bridgit Mendler foi encerrada. Em recente entrevista ao Yahoo, Bridgit  falou sobre o fim da série, seu relacionamento com Shane Harper, que é seu namorado na vida real também, e a brilhante Mia Talerico. O site “Classica Lite” fez uma matéria sobre a entrevista, que você pode conferir, abaixo, traduzida pela nossa equipe: 

No início do mês, os fãs da famosa série do Disney Channel, “Boa Sorte, Charlie!”, disseram adeus à família Duncan, depois de 4 temporadas. Agora, a estrela do seriado, Bridgit Mendler, falou sobre seu tempo na série, e também, sobre o personagem coadjuvante e namorado, Shane Harper. Mendler também teve coisas boas para falar sobre a jovem Mia Talerico, que foi, recentemente, vítima de algumas ameaças de morte desagradáveis.
Recentemente, “Boa Sorte, Charlie!” terminou sua quarta temporada no Disney Channel. Na adorada série, vimos o elenco todo crescer como uma família. Essa conexão é algo que a estrela da série, Bridgit Mendler, nunca irá esquecer. Ela recentemente falou para o Yahoo TV sobre seu tempo como uma Duncan:
“Eu acho que vou realmente sentir falta dos Duncans. Acho que os personagens e a dinâmica que nós desenvolvemos juntos era tão divertida, e por final, isso não foi forçado. É como se você se despedisse de uma pessoa quando você deixa um personagem, especialmente quando você está trabalhando nisso por tanto tempo”.
No último episódio, Mendler e seu namorado na vida real, Shane Harper, performam juntos uma tocante interpretação do clássico de Elton John, “Your Song”. Mendler também falou sobre seu relacionamento com Harper, adicionando:
“Nós nos conhecemos há algum tempo, somos amigos de muito tempo. E eu acho que isso é apenas uma daquelas coisas que vão se transformando gradativamente em algo mais. Eu acho ótimo que conhecíamos um ao outro por muito tempo antes disso, então nós éramos realmente amigos… Eu acho que todo mundo foi muito respeitoso sobre isso e eu precisava ter certeza que isto não seria estranho para ver nosso relacionamento fluindo na série, ao mesmo tempo. Isso foi maravilhoso, o jeito que todo mundo era como uma família e ajudavam um ao outro”.
Mendler pode ter sido a protagonista da série, mas a jovem Charlie sozinha, era quem realmente roubava a cena. Enquanto a maioria das crianças na TV é feita por gêmeos, Mia foi tão impressionante que teve toda a atenção para ela.
Mia foi recentemente alvo de algumas ameaças de morte realmente destorcidas, de qualquer forma, Mendler não tem nada mais do que elogios para a pequena atriz:
“Mia [Talerico] foi o bebê mais impressionante com quem eu já trabalhei. Foi divertido passar todas as diferentes fases de sua infância com ela”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!