Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bridgit Mendler escreve carta sobre “Boa Sorte, Charlie!”

 

       Com o fim de uma das maiores séries atuais do Disney Channel, “Boa Sorte, Charlie!”, a protagonista, Bridgit Mendler, conhecida por seu papel como Teddy Duncan, escreveu uma carta que foi divulgada pelo “Huffington Post” falando sobre o que o final da série significa para ela.

Confiram o que a atriz e cantora escreveu:

                                                     Dizendo adeus a “Boa Sorte, Charlie!”

“Eu falarei como Teddy Duncan pela última vez em meu último vídeo-diário que irá ao ar no capítulo final da série. O último dia de filmagens foi emocionante. Nós tivemos que repetir as cenas diversas vezes. Eu me sentia confortável no set de filmagem, era como estar em casa, mas ao mesmo tempo era estranho e triste, pois seria a última vez que estaríamos reunidos atuando como a família Duncan.

Eu sei que para mim, dizer adeus a Teddy é estranho. Eu sinto como se tivesse uma conexão com ela de alguma forma. Temos nossas diferenças, mas sempre compartilhamos coisas maravilhosas. Nós compartilhamos o mesmo rosto. Temos os mesmos movimentos de dança nerd. Também compartilhamos da mesma família. Foram seis dias de filmagens até chegar ao dia final, e é emocionante e assustador ao mesmo tempo pensar sobre a transmissão do episódio final.

Agora o meu primeiro pensamento é: ‘Uau, como o tempo passa tão rápido?’ Parece que foi ontem que demos início a série. No entanto, aqui estou eu, com todos os quatro anos atrás de mim. O elenco se tornou rapidamente como uma família para mim, pois todos queríamos que fosse assim. Os produtores, roteiristas e diretores se tornaram como nossos pais, olhando por cima de nós e, ocasionalmente, puxando um pouco nossa orelha quando queríamos apenas ficar rindo no set, ao invés de tentarmos repetir aquela cena que não conseguíamos. A equipe em geral se tornou nossas tias e tios malucos que mantinham nossos dias divertidos e riam de nossas piadas, mesmo quando elas não eram tão engraçadas. E todos os fãs tornaram-se a nossa família também!

Tivemos o privilégio de conhecer tantas pessoas, e o que eu amei em ‘Boa Sorte, Charlie!’ foi que sempre que encontrávamos uma criança, um adulto, ou uma família inteira, eles vinham até nós como se fossem um Duncan também. Eles se relacionavam conosco, pois todos partilhamos um amor único com a família Duncan. E o que continua a me surpreender, é que a cada dia, novas pessoas se juntam à família Duncan. Eu espero que isso continue por muito tempo.

Eu conheci um cara ontem que me disse que seus filhos que agora estão mais velhos, cresceram assistindo ‘Boa Sorte, Charlie!’ e seus filhos mais novos, que têm idade para assistir o Disney Channel Junior, começaram a ver nossa série também. É emocionante pensar que eles também serão capazes de crescer com os Duncans. E a todos vocês que já se depararam com ‘Boa Sorte, Charlie!’, de uma forma ou de outra, sabemos que já foram tocados pela série também. Muito obrigada pelo seu amor e por favor, por favor, sempre diga ‘Oi’ para sabermos que você é da família, pois os Duncans possuem um jeito mágico de se unir às pessoas e é por isso que eu sou muito grata por essa experiência.

Com carinho, Bridgit.”

O que acharam da carta de Bridgit?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!