Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

Biografia



           Bridgit Claire Mendler é uma atriz, cantora, compositora e filantropa estadunidense. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie.
        Bridgit fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place, também do Disney Channel.
            Em 2008, protagonizou o filme The Clique. Teve um pequeno papel no longa Alvin e os Esquilos 2 em 2009, mesmo ano em que atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.
           Em 2011, protagonizou o filme de sucesso Lemonade Mouth da Disney Channel. Em 2012, Mendler dublou a voz americana de Arriety no filme japonês The Secret World of Arrietty. Em 2012 Bridgit lançou seu álbum de estreia "Hello My Name Is..." que contou com uma sonoridade pop. Ele estreou na posição de numero 30 na Billboard 200, e vendeu mais de 74.000 cópias a partir de novembro de 2012. Seu primeiro single "Ready or Not" se tornou um hit internacional top 40, e chegou ao número 49 na Billboard Hot 100.   Foi anunciado que seu segundo single será "Hurricane". O vídeo estreou no dia 12 de abril 2013 e foi filmado em Londres.
        

          Bridgit nasceu em 18 de dezembro de 1992 em Washington, D.C. e se mudou com sua família para San Francisco na cidade de Mill Valley com oito anos de idade. Foi lá, onde pela primeira vez manifestou interesse em atuar e começou a trabalhar em peças de teatros escolares. . Ela se tornou a artista mais jovem no Festival de São Francisco. Atualmente, a cantora e atriz cursa sua faculdade na Universidade do Sul da Califórnia
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!