Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

Filmografia

   
The Legend of Buddha (A Lenda de Buddha)
Bridgit como: Lucy (Voz)
Diretor: Desconhecido
Data de estreia: 22 de outubro de 2004
Sinopse: A história de como o príncipe Siddharth Gautama se tornou Buddha.


Alice Upside Down (Alice de cabeça para baixo)
Bridgit como: Pamela
Diretor: Sandy Tung
Data de estreia: 16 de outubro de 2007 (Estados Unidos) e 16 de março de 2009 (Brasil)
Sinopse: Ainda lamentando a morte de sua mãe há alguns anos, Alice McKinley (Alyson Stoner) encontra sua vida perturbada quando seu pai Ben (Luke Perry) compra uma loja e a leva junto com irmão mais velho, Lester (Lucas Grabeel), para uma nova cidade. No doloroso proceder da adolescência, Alice tem momentos difíceis especialmente depois que ela recebe a complicada Sra. Plotkin como sua professora. Sentindo-se tímida e isolada, Alice freqüentemente escapa em uma vívida fantasia que ela cria. Mas, com uma inesperada ajuda de Sra. Plotkin (Penny Marshall), Alice aprende a não julgar pelas aparências ou saltar para conclusões. Mais importante, ela confronta seu pai sobre a sua incapacidade de aceitar a perda e aceitar para o futuro.


The Clique (Garotas S.A.)
Bridgit como: Kristen Gregory
Diretor:
Michael Lembeck
Data de estreia:
18 de novembro de 2008 (Estados Unidos) e 5 de fevereiro de 2009 (Brasil)
Sinopse:
Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupas, comanda o cenário social da exclusiva Octavian Country Day, uma escola particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O Comitê das Beldades, como o grupo de Massie é chamado, inclui a expert em compras, Alicia Rivera, a bela Dylan Marvil, sempre obcecada por tudo que é diet e a inteligentíssima e atlética, Kristen Gregory. Na disputa pelo comando do grupo Massie foi aceita como sua líder. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida. Claramente sem perfil para integrar o Comitê das Beldades. Infelizmente para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie, sem jeito de evitar o grupo, e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com muita confiança e muitos esquemas, Claire pode ter uma chance.







Labor Pains (Meu Trabalho é um Parto)
Bridgit como: Emma
Diretor:
Lara Shapiro
Data de estreia:
Desconhecido
Sinopse:
A fim de evitar sua demissão do trabalho, uma jovem decide fingir que ficou grávida. De uma hora para outra todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial. O emprego parece estar garantido, mas o problema será como manter aquela mentira por longos nove meses.







 
Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel (Alvin e os Esquilos 2)
Bridgit como: Becca Kingston
Diretor: Betty Thomas
Data de estreia: Desconhecido
Sinopse: Quando Dave (Jason Lee) sofre um acidente em um show dos Esquilos, Alvin, Simon e Theodore têm que enfrentar os desafios de uma escola nova. Mas Ian vai tentar acabar com a carreira deles quando conhece Brittany, Jeanette e Eleanor, As Esquiletes. Como é muito ambicioso Ian tenta iniciar com uma nova carreira na Jett Records com as Esquiletes(Brittany, Jeanette e Eleanor). Mas Ian prejudica a fama dos esquilos(Alvin,Simon e Theodore) e fala para as Esquiletes(Brittany, Jeanette e Eleanor) que os esquilos(Alvin, Simon e Theodore) são maus,arrogantes e que abandonaram ele. Mas no final elas percebem que tudo isso não era verdade, quando os esquilos(Alvin, Simon e Theodore) se aproximaram das Esquiletes(Brittany, Jeanette e Eleanor) e se deram muito bem.


Beverly Hills Chihuahua (Perdidos pra Cachorro)
Bridgit como: Appoline (Voz)
Diretor: Raja Gosnell
Data de estreia: Desconhecido
Sinopse: O filme conta a história de uma chihuahua, (Drew Barrymore), que nasceu em Beverly Hills, mas durante um feriado ela se perde nas ruas da Cidade do México onde encontra outros cães que irão ajudá-la a voltar para casa. A cadelinha está sozinha, pela primeira vez em sua vida, e terá que confiar em seus novos amigos, incluindo um pastor alemão durão que conheceu nas ruas e também é um ex-cão policial, cujo o nome é “Delgado” (Andy García), e o lindo e apaixonado caozinho “Papi” (George Lopez), que tentou conquistar o coração dela. Fora da área de luxos a que esta abituada, ela tenta desesperadamente voltar para a sua dona, “Tia Viv” (Jamie Lee Curtis), cuja sobrinha perdeu o cachorrinho por acidente durante umas férias no México. A sobrinha de “tia Viv” não vai ser contentar, já que tentará por todos os meios possíveis e com a ajuda dos seus amigos, encontrar o amado animal de estimação de sua tia, por isso vai começar uma desesperada missão para trazer “Chloe” de volta para sua casa e tê-la novamente em seus braços.


Lemonade Mouth (Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente)
Bridgit como: Olivia White
Diretor: Patricia Riggen
Data de estreia: 15 de abril de 2011 (Estados Unidos)
Sinopse: O filme segue a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não rendam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matematica, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. Na detenção se entretêem com os intrumentos e dons que contém: Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wen (Adam Hicks) toca teclado, Charlie (Blake Michael) bateria, Stella (Hayley Kiyoko) guitarra e Mo (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que disperta o interesse da professora de música Srtª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo de cara o dom deles juntos.
Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela maquina de limonada presente no porão. Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudslide Crush, a banda mais famosa e amada do colégio liderada por Ray (Chris Brochu), começam ameaças, provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth do pareo. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas, do colégio e das famílias, além de comprarem a briga para salvar a maquina de limonada da extinção do diretor ditador Brenigan (Christopher McDonald) que quer joga-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes.


Good Luck Charlie! It’s Christmas (Boa Sorte, Charlie, É Natal!)
Bridgit como: Teddy Duncan
Diretor: Arlene Sanford
Data de estreia: 02 de Dezembro de 2011 (Estados Unidos)
Sinopse: A história acompanha os Duncan pretendendo ir passar o natal com a mãe da Amy Duncan e eles embarcam numa grande aventura. Gabe acaba entrando dentro de seu jogo preferido e ganha o jogo. A mãe da Amy faz a maior confusão colocando todos de castigos por nada.


The Secret World of Arrietty (O Mundo Secreto de Arrietty)
Bridgit como: Arrietty (Voz)
Diretor: Hiromasa Yonebayashi
Data de estreia: 17 de fevereiro de 2012 (Estados Unidos)
Sinopse: Arrietty, uma pequena garota, porém persistente, de 14 anos de idade, mora com os pais no recesso do jardim de uma casa no subúrbio, sem o conhecimento do proprietário e de sua empregada. Como todas as pessoas pequenas, Arrietty permanece escondida das pessoas, exceto durante ocasionais empreendimentos secretos além do assoalho para “emprestar” pequenos fragmentos, como cubos de açúcar, dos humanos, donos da casa. Mas quando Sho, de 12 anos, um menino humano, vem para ficar na casa, descobre sua misteriosa companheira em uma noite, uma amizade secreta floresce. Se descoberto, o relacionamento deles poderia levar a família de Arrietty de casa, direto para o perigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!