Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

Curiosidades

- Bridgit adora cozinhar. Em seu perfil no Twitter, certa vez, comentou que grande parte das páginas que visita na Internet é relativa a culinária.

- Sua matéria preferida na escola era matemática – principalmente, álgebra. Em entrevista, ela comentou: “Isso definitvamente me ajudou, para cuidar das coisas da minha carreira. Eu sempre tentei me manter a par das coisas, e gosto de ler meus contratos e coisas assim. Matemática definitivamente me ajudou nisso.”

- A canção preferida de Bridgit é “Don’t Think Twice, It’s All Right“, de Bob Dylan. O norte-americano também é um de seus cantores preferidos, junto de Etta James, Billie Holiday, Ella Fitzgerald e James Brown.
- Na atualidade, Bridgit gosta de Natasha Bedingfield, Adele, Maroon 5, Gym Class Heroes, Cee-lo Green, Regina Spektor, Lily Allen, Florence & The Machine e Marina & The Diamonds.

- Como livros favoritos, ela tem “Hamlet“, “1984” e “O Apanhador no Campo de Centeio“.

- A palavra preferida de Bridgit é “platypi” (em inglês, plural de “platypus”, ornitorrinco)

- Bridgit tem um tio morando na Argentina, e já até visitou o país.

- Com relação a atos de caridade, Bridgit atua na fundação “First Book“, que cede livros a crianças que não têm condições de comprá-los.

- A cena preferida de Bridgit em “Lemonade Mouth” é a performance de “Breakthrough“, no Madison Square Garden, em Nova York.

- O episódio preferido de Bridgit em “Boa Sorte, Charlie!” é “Battle of the Bands“. Nele, Teddy compete junto do irmão, PJ, num concurso de música. Samantha Boscarino, uma das grandes amigas de Bridgit, participa do episódio.

- A cor preferida de Bridgit é “marigold“, que é uma mistura de alaranjado e amarelo.

- Bridgit costuma dar nomes a seus instrumentos. O violão azul e branco, modelo Sonoran SCE, da marca Fender, que ela toca nos clipes de “How To Believe” e “This Is My Paradise“, é chamado de Wally. E o seu ukulele (espécie de violão, menor do que o comum) recebeu o nome de Raphael.

- Bridgit gosta de tempo nublado, e acha-o aconchegante.

- Bridgit Mendler fez teste para participar da série Disney Channel “Sonny With a Chance” (em português: Sunny entre Estrelas), que foi protagonizada por Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!