Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler

Sobre a atriz, cantora e compositora Bridgit Mendler
Bridgit Mendler

sábado, 5 de outubro de 2013

Bridgit Participa do Programa 'Hanging With 'Adam and Naomi''


        Na Disney Channel Australiano tem um programa chamado ''Hanging With 'Adam and Naomi", cujo os apresentadores são Naomi Sequeira e Adam Roberts. Na entrevista eles falarão sobre a Disney Fanfest que aconteceu na Austrália e do lançamento do filme Teen Beach Movie o quadro foi o ''Best Guestie" e, Adam entrevistou Bridgit Mendler. Confiram o vídeo abaixo junto com a tradução.

 

61, 62, 63, 64, 65…
Não vai funcionar assim.
Eu contei 65 personagens diferentes da Marvel naquele muro. Que legal! Tão complicado que eu tive de lhe contar.
Não, não, não, não… é melhor tentar de um novo jeito.
Oh… é o jeito deles?
Não. É com um truque que está chegando.
Oh… e isso está pronto?
Não! A gente tem mais o que fazer!
Ah, bom. Como…
Que tal apresentarmos nossa “Bestie Guestie”?
Isso! Nós temos uma convidada super especial para mostrar a vocês hoje! Nossa convidada é ninguém menos do que a ótima Bridgit Mendler, que faz Teddy em “Boa sorte, Charlie!”
Sabe, não há um truque…
Ah…
Bem, Bridgit, ser nossa “Guestie” torna você “Bestie”?
Ah, eu adorei esse nome! Você inventou?
Não fui eu, fomos nós… Bem, isso torna você a nossa primeira convidada internacional, então vamos comemorar com o cumprimento “buum”.
“Buum”.
Você gostou, né?
Adorei.
Isso meio que mostra…
É, é algo comum de se fazer, né?
Bem, você está aqui para a Fan Fest. É bem legal, esperamos que muita gente faça fila, essas coisas. Você também está empolgada? Quero dizer, qual é a sua expectativa?
Estou bem empolgada. Ansiosa para me apresentar, encontrar todo mundo… será um dia divertido.
Como é vir para um lugar tão distante?
É, é minha segunda visita. Nós viemos para a Austrália… eu gosto. Tipo, eu adoro o frio, a gente comeu muito bem, a gente visitou alguns lugares, como a Opera House, a região da ponte, a gente escalou a ponte… eu conheci a ponte por completo!
Bem, vamos falar de música. “Ready or not” ganhou platina, parabéns!
Obrigado!
E como você soube disso?
Bem, eu estava no set de gravações, e eu surtei! Tipo, primeiramente eu fiquei parada, porque eu não me toquei que aquilo tinha sido alcançado. Acho que é uma honra, sabe? E pelo fato de ser meu primeiro single, é bem bacana!
Seu segundo single, “Hurricane”, também está indo muito bem. Ele também foi tirado do seu álbum. Há alguma música que você goste mais de apresentar, no álbum?
Bem… eu gosto muito de tocar “Love will tell us where to go”, porque faz parte da hora acústica do show, e isso combina muito com o clima da canção. A parte acústica é bem legal.
A quarta temporada de “Boa sorte, Charlie” acabou agora há pouco, nos Estados Unidos. Como foi despedir-se da Teddy?
Sabe, foi triste, porque eu passei muito tempo desenvolvendo a personagem, e passei muito tempo com meus colegas de elenco. Mas ao mesmo tempo, estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos. É incrível termos feito cerca de 100 episódios. Para mim, parecia que tínhamos começado ontem! Mas eu sempre estou em contato com o pessoal, e espero ter outra oportunidade para trabalhar de novo com todos.
Ela é tão legal!
Obrigado, Bridgit, por ter sido nossa “Guestie”.
E por ser nossa nova “Bestie”!
 
 
Até onde sabemos, semana passada tivemos a Fan Fest, com ótimos shows de Bridgit Mendler, Ross Lynch, What About Tonight…
E…
E – eu ia dizer – Naomi, apresentando seu novo single, “Edge of the sun”. Muito bem…
Obrigada, Adam. Obrigada a todos. Eu também gostaria de agradecer ao papai, à mamãe, à vovó, ao vovô, às minhas irmãs Ashley, Jessica e Marina, ao meu irmão Roger… ih, eu acho que não dá para parar…
Bem, já estamos impressionados! Eu só vou mencionar a convidada da Fan Fest Bridgit Mendler, pois tem mais da entrevista que fiz com ela. Mais “Bestie Guestie”! De uma “Fan Festie”.
Acho que não dá para falar “Fan Festie”!
É, é verdade. Isso está deixando minha cabeça confusa. Bem, aqui está Bridgit!
Bem, Bridgit, o que você faz quando chega em casa, e não está em turnê nem compondo?
Ah… sabe, o que eu faço é bem monótono. Eu tenho muita coisa para fazer. Geralmente, no primeiro dia após a minha volta, o que eu faço são coisas como lavar a louça, limpar meu quarto, ver os meus e-mails, essas coisas. Mas o que eu gosto mais de fazer é ter meus amigos por perto e me divertir com eles. A gente fica jogando a noite toda, e coisas assim… mas eu gosto de ficar calma, assistir à tevê com meus amigos.
Bem, eu vou fazer algumas perguntas, e você responde a primeira coisa que vir à sua cabeça, certo?
Certo!
Comida preferida?
Chocolate.
Chocolate, boa.
Com certeza é essa.
Seu maior medo?
Do escuro.
Sério?!
É, isso, isso… a partir do momento exato em que eu apago as luzes do meu quarto, eu me escondo debaixo das cobertas, porque acho que alguma coisa vai me assombrar.
Você tem uma cama muito rente ao chão, na qual alguém pode passar perto e fazer barulho…
Ah, eu tenho um caminho até minha cama. Mas eu tenho uma lanterna que é útil… daí eu nem preciso andar. Mas ela está quebrada há algumas semanas. Então eu tenho de fazer à moda antiga, e isso é horrível.
Cantora favorita?
Bem… acho que Adele tem uma voz linda.
Verdade, verdade. Pode me fazer uma careta? (Bridgit faz a careta)
Boa, legal, legal. A minha careta é assim: (Adam faz a careta)
Sabe, eu acho menos embaraçosa do que a minha careta.
Sério?
Sério! Meu olho quase desaparece. É o mais esquisito que eu consigo fazer.
É, é estranho. Bem, última questão: se você pudesse conversar com uma pessoa, quem seria?
Sabe, eu adoro os livros de F. Scott Fitzgerald. Eu adoraria ouvi-lo falar. Ele escreve de uma maneira tão poética, ele descreve muito bem as coisas… adoraria falar com ele.
Legal. Bem, sempre terminamos nossas conversas com um Hi-5, então vamos lá.
Deu para ouvir um barulhinho.
É, isso varia, depende da pele, das unhas. De qualquer forma, obrigado, Bridgit, por ser nossa “Bestie Guestie”, ótimo tê-la aqui.
Obrigada por me receberem!
Creditor de Tradução : Bridgit Mendler Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio e nem palavrões.. Essa publicação foi feita para informar os fãs de Bridgit Mendler! Obrigada pelo seu respeito e consideração!